terça-feira, 19 de maio de 2015

As pazes com a Formula 1.

A chefe de equipe da Sauber, Monisha Kaltenborn, se disse satisfeita com o desempenho da equipe e dos pilotos Felipe Nasr (brasileiro; 14 pontos no campeonato) e Marcus Ericsson (sueco; 5 pontos) fazendo elogios  ao brasileiro quem vem, nessas 5 primeiras corridas, um desempenho bom e superior que equipes como a McLaren e de campeões como Fernando Alonso e Jenson Button.

Monisha Kaltenborn
" Eles se ajustaram a um novo time, trabalharam bem perto ao pessoal e entendem bem a situação em que estamos. O importante é que eles estão muito motivados com a equipe, e o time sente isso. Eles são muito positivos, aprendem com seus erros, estão abertos a escutar e são flexíveis. Estou muito feliz com eles" - disse Monisha


Os pontos mostram um reflexo muito bom se comparado ano passado onde, a Sauber, sequer havia marcado pontos e hoje está na quinta colocação na disputa entre escuderias.
Felipe Nasr, estreou esse ano na Formula 1 e logo de cara surpreendeu a todos com um quinto lugar na primeira corria, mas depois, caiu um pouco no desempenho, porém surpreendendo ainda nos GP's que disputa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário