quarta-feira, 20 de maio de 2015

Insanidade pura!!

Não só baseado em carros, nossas curiosidades vão além disso! O mundo sobre duas rodas também estará presente no blog e além de modelos vamos apresentar muitas coisas que muita gente não sabia! Vamos la!

A MTT Turbine Suoerbike (2000)

Você pode até achar loucura oque vamos mostrar e depois que ler vai confirmar isso! Não só uma super bike a MTT, conhecida também como Y2K Turbine Superbike é a segunda moto com motor de turbina criada no mundo.
Tendo um porte robusto e um design simples, mas com agressividade é impossível não olhar por onde ela passa, esbanjando seu motor Rolls-Royce Alisson de 320 cavalos de potencia e que leva a moto a absurdos 370 km/h (227 mph), ganhand o título de moto de produção mais poderosa, reconhecida pelo Guinness World Records.





Ao contrário das outras motos com motores de jato a Y2K apresenta duas marchas para desempenho de velocidade, mas para ter uma moto assim você terá que desembolsar bons R$ 350.000,00 já que pra andar por 20 minutos numa rodovia ela gasta bons 32 litros de combustível. E seu motor é comumente encontrado em helicópteros. Aconselhamos ao consumidor que para comprar um modelo desse comprar um posto de gasolina móvel primeiro.
A moto é tão exclusiva que em edições compradas ela veio com um detector de radar com codificador a laser pra não se surpreender depois com uma multa bem alta, e não mais do que isso, esse sensor vem em um monitor LCD de LED e pode ser adicionado a moto até um assento pro passageiro.
O que deixam os pilotos bem entusiasmados com essas moto é o fato de ela não precisar de um limitador eletrônico de velocidade assim como superbikes contemporâneas como a Suzuki Hayabusa, por exemplo, que tem seus limitadores auto-impostos pelas montadoras.
 Além da insanidade pura de uma turbina, voce é livre pra testar tudo oque ela tem, e apesar de seu design não tanto inovador a moto arranca olhares e impressões por onde passa...


Suzuki Hayabusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário