sexta-feira, 22 de maio de 2015

A esperança é a ultima que morre

Michael Schumacher, continua melhorando na sua batalha para se recuperar de um grave acidente de esqui, sofrido em dezembro de 2013, chegando a ficar seis meses em coma. Mas, por serte foi declarado uma boa mudança no quadro do capeão.
- Estamos felizes em dizer que ele continua melhorando, e eu sempre digo isso levando em consideração a gravidade das lesões que ele sofreu.  - disse Kehm (porta voz do piloto), em entrevista divulgada por um dos patrocinadores do alemão.
Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava de férias e ficou entre a vida e a morte por várias semanas. Ele estava na estação de Méribel, nos alpes franceses, entrou em coma e precisou ser operado de emergência. O heptacampeão da F-1 só pôde voltar para sua casa em setembro do ano passado. Os familiares de Schumacher tentam manter ao máximo o sigilo sobre o ex-piloto.

  *     *    *

Por outro lado, dentro dos bastidores da Fórmula 1, depois de acabar de se livrar de um processo, milionário o chefão da F1 Bernie Ecclestone se envolve novamente em um processo que pode lhe custar bons 4 bilhões de reais por problemas com faturas fiscais.

A Receita Federal do Reino Unido, alega que Bermie sonegou informações e dados em um contrato de 2008, incluindo um fundo de investimento no nome de filhos e ex-esposa.- Eu nunca tive nada a ver com esse fundo. Paguei tudo que eu tinha que pagar - defendeu-se Bernie.
Defendendo o chefão, os advogados disseram vão buscar outras vias legais para garantir que mantenha o acordo original de 2008. - "O sr. Ecclestone escolheu viver no Reino Unido, mesmo podendo viver e trabalhar em outros lugares, e ele sempre pagou os impostos no Reino Unido e todas as taxas aplicadas" - descreviam os advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário